quinta-feira, março 28 2024

A FOX Networks Group Brasil confirmou suas novidades para 2017:

O canal FOX retorna com a 7ª temporada de The Walking Dead (parte 2) em fevereiro e o canal comemora a audiência espetacular: 3,3 de média no target P18-34HM, um aumento de 94% em relação ao episódio de estreia da sexta temporada, colocando a FOX como 1º lugar na TV paga e 2º TV total. É o índice de audiência mais alto obtido pela FOX nos últimos seis anos.

No segundo semestre, o canal confirma a exibição simultânea de The Walking Dead com a estreia da 8ª temporada, já começando no episódio número 100.

Ainda no primeiro semestre do canal estão previstas as estreias das séries 24 Horas: O Legado (em fevereiro) e Prison Break, que conforme adiantamos em primeira mão, retornará em abril para a 5ª temporada. O canal prevê ainda a exibição do telefilme do grupo Porta dos Fundos e a 28ª temporada de Os Simpsons.

O FX traz a estreia de Legion logo em 8 de fevereiro, no mesmo dia que nos Estados Unidos e em mais de 125 países. Ainda com data a definir, também estreia a 2ª temporada de American Crime Story que terá a participação de Jonh Travolta e abordará a tragédia e os desdobramentos do furacão Katrina. 

O FOX Life estreará Conviction, série jurídica estrelada por Hayley Atwell (Agent Carter) e a 8ª temporada de Modern Family.

No FOX+ Premium o canal seguirá com as novas temporadas de suas produções originais #MeChamaDeBruna (FOX 1) e 1 Contra Todos (FOX Action). Confira as datas que já saíram em nosso calendário.

1 comment

Deixe um comentário