quinta-feira, março 28 2024

A série Humans retorna para sua segunda temporada em 29/1 (domingo), às 22h, no canal AMC Brasil. Os episódios inéditos chegarão por aqui antes dos Estados Unidos. A produção já estreou na Inglaterra, onde é exibida pelo canal Channel 4. A AMC também exibe maratona da primeira temporada da série nos domingos de janeiro (8, 15 e 22), sempre às 22h.


Leia minha entrevista com Gemma Chan


A série, escrita por Sam Vincent e Jonathan Brackley (Spooks), é ambientada em um tempo presente paralelo e explora o que acontece quando a fronteira entre humanos e máquinas se confunde. A segunda temporada, de oito episódios, retoma a narrativa vários meses após os eventos que vimos na primeira, com Niska (Emily Berrington) ainda em liberdade e em poder do código da consciência. Mia (Gemma Chan), Leo (Colin Morgan) e Max (Ivanno Jeremiah) – sua família synth – não sabem onde ela está e tentam encontrar seu lugar no mundo enquanto Joe (Tom Goodman-Hill) e Laura (Katherine Parkinson) tentam consertar seu casamento.

Carrie-Anne Moss (Matrix, Jessica Jones) junta-se ao elenco como a Dra. Athena Morrow, uma proeeminente especialista em Inteligência Artificial impulsionada por seus próprios motivos a criar um novo tipo de consciência de máquina. Também entram para o elenco Sam Palladio (Nashville, Episodes) como Ed, o proprietário de um café que luta para tentar dar vida ao seu negócio familiar; Marshall Allman (True Blood, Prison Break) interpreta Milo Khoury, um jovem bilionário do Vale do Silício, o fundador e CEO de uma empresa líder de tecnologia que pretende mudar o mundo; Sonya Cassidy (The Paradise, Olympus) como Hester, um dos Synths mais singulares do planeta; Bella Dayne (The Man in the High Castle) no papel de Astrid, uma jovem berlinense de espírito livre que será testada por uma pessoa especial que entra em sua vida; e Letitia Wright (Pantera Negra) como Renie, uma “synthie” de dezessete anos que faz parte de uma crescente subcultura de seres humanos que fingem ser Synths.

3 comments

  1. Dafuq? Já reiniciou, meu fi. Estamos no capítulo 2×06

  2. Uma das melhores séries da atualidade. A segunda temporada está muito boa.

Deixe um comentário