quinta-feira, março 28 2024

Demorou, mas os super-heróis mutantes da Marvel finalmente irão migrar para a televisão. Nesse caso especifico, no canal FX, em 8 de fevereiro 2017 com Legion, série de Noah Hawley, o criador da premiadíssima Fargo. A produção é focada no mutante David Haller (Dan Stevens, de Downton Abbey), com poderes de telepatia e pirocinese. Na trama, ele sofre para encontrar ajuda para lidar com sua possível esquizofrenia.

O que David não sabe é que, na realidade, sua doença encobre o fato de ser um dos mutantes mais poderosos do planeta, filho do cultuado líder Charles Xavier. O presidente do canal FX, porém, já negou qualquer possibilidade de crossover entre Legion e a franquia cinematográfica X-Men. Segundo ele, as histórias se passam em universos paralelos já que, na série, a população desconhece a existência de mutantes. Também vale lembrar que a série não terá ligação alguma com o Universo Cinematográfico Marvel (que engloba as séries da ABC e Netflix).

Legion terá no elenco ainda Aubrey Plaza (Parks and Recreation)Jean Smart (24 Horas)e Bill Irwin (Law & Order: SVU) e terá estreia simultânea no Brasil pelo FX. Assista aos cinco novos teasers divulgados pela emissora:





Deixe um comentário