quinta-feira, março 28 2024

O público brasileiro não terá que esperar para conferir a sexta temporada de Homeland. Foi confirmada a estreia simultânea do novo ano da série no Brasil na madrugada do dia 15 para o dia de janeiro de 2017 – juntamente com os Estados Unidos. O horário, contudo, é ingrato: 01h30 da manhã. O canal terá reprises ao longo da semana e também na FOX Play Premium, plataforma online da FOX.

Pena, porém, que será uma estreia um tanto restrita. O drama estrelado por Claire Danes vai ser exibido no Brasil agora só pelo FOX Action, um dos canais do serviço premium da FOX ao lado do FOX1. O canal atualmente está na NET e Claro TV e em outras operadoras apenas na opção “à lá carte”, ou seja, não é oferecido em nenhum pacote (mesmo os pacotes mais completos) de ambas as empresas. O pacote também está disponível na Oi.

No novo ano da série, Carrie Mathison (Claire Danes) estará de volta aos EUA, em Nova York. A trama vai se passar em um período de transição presidencial nos EUA, com a atriz Elizabeth Marvel (House of Cards) interpretando Elizabeth Keane, presidente recém-eleita que está prestes a assumir o cargo. Carrie estará trabalhando em uma fundação voltada para a defesa de Muçulmanos residentes nos EUA acusados injustamente.

https://www.youtube.com/watch?v=m9MvePNpnGg

3 comments

  1. A 4ª Temporada foi épica! Já a 5ª foi um pouco chata, mas Homeland sempre pode surpreender, ansiosa pra nova temporada.

  2. Um tanto não, MUITO restrita, nem tem lógica postar um notícia dessa, é praticamente como se não fosse mais transmitida aqui!

Deixe um comentário