quinta-feira, abril 25 2024

A HBO Max divulgou hoje o trailer da 4ª e inédita temporada de True Detective exibido no último sábado durante o painel da série na CCXP23. Issa López, agora no lugar do criador Nic Pizzolatto, disse no painel que se inspirou muito nas 3 primeiras temporadas da atração, mas “especialmente na primeira“, e no próprio trailer acima é possível identificar elementos que os fãs imediatamente reconhecerão.

Já a multipremiada Jodie Foster disse que o que mais chamou sua atenção para estrelar a série foi o seu roteiro, que é inteligente, sofisticado e que “não trará uma resolução do caso que saiu do nada, pois tudo estará lá desde o início para os espectadores tentarem dedvendar”.

Na trama medida que a longa noite de inverno cai em Ennis, no Alasca, os oito homens que operam a Estação de Pesquisa Ártica Tsalal desaparecem sem deixar rastros. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Jodie Foster, Contato, Quarto do Pânico) e Evangeline Navarro (Reis) terão que enfrentar a escuridão interior e mergulhar nas verdades atormentadas que jazem enterradas sob o gelo eterno.

A série de drama original de seis episódios da HBOTrue Detective: Terra Noturna estreia no domingo, 14 de janeiro, às 22h, na HBO e estará disponível instantaneamente HBO Max. Issa López é a showrunner, escritora e diretora de todos os episódios.