quinta-feira, abril 18 2024

A EW divulgou a primeira imagem da atriz Rose Leslie (a Ygritte de Game of Thrones) em The Good Fight, o aguardado spin-off de The Good Wife. Os produtores da série aproveitaram a ocasião para revelar que Maia, a personagem de Leslie, será lésbica. A foto divulgada mostra Maia com a sua namorada Amy (Helene Yorke).

A série será situada um ano depois dos eventos do polêmico (e frustrante) series finale da produção original e mostrará as dificuldades financeiras de Diane Lockhart (Christine Baranski) depois que sua afilhada Maia drena as poupanças da advogada após um escândalo. Ela então se junta à personagem Luca Quinn (Cush Jumbo) para abrir um novo escritório em Chicago, com o fim da Lockhart & Lee. The Good Fight estreará no serviço de streaming CBS All Acess em 19 de fevereiro de 2017.

4 comments

  1. Essa Rose Leslie é bem talentosa e rica… Não sei por que esta trabalhando de atriz!!! rsrsrs

  2. To sabendo nao… Como assim rica, a ponto de nao precisar trabalhar como atriz?…

  3. Bom, fui pesquisar e ela foi criada no castelo que pertence à familia desde o seculo XV, propriedade conhecida como Lickleyhead Castle. Existem dezenas de fotos do castelo na internet, pesquisando no Google images encontra. A familia tem dinheiro mesmo.

  4. Na ESCÓCIA tem famílias que tem castelos e passam de geração em geração lá é normal. No caso dela eu não faço parte da vida dela para falar mas sempre estudou em boas escolas etc. Também as pessoas mesmo com dinheiro na EUROPA saem de casa para trabalhar mesmo com muita grana. Tem também aqueles que usam o dinheiro da família e não querem nem saber de trabalho…

Deixe um comentário