quinta-feira, março 28 2024

westworld103a

O sucesso de Westworld não para! A nova aposta da HBO chegou com tudo ao canal em outubro, quando registrou números fantásticos no episódio de estreia. Agora que a primeira temporada chegou ao fim, a série obteve uma média de 12 milhões de espectadores em todas as plataformas, o que a torna a primeira temporada mais assistida de uma série original da HBO.

O último episódio de 90 minutos do drama, exibido no domingo passado, atraiu mais de 2,2 milhões de telespectadores na estreia às 21h no canal em si, número 7% acima da semana passada e o maior da série até então. Com as reprises e visualizações no HBO Go e Now, o total da audiência de “The Bicameral Mind” subiu para 3,6 milhões, um aumento de 5% em relação à semana passada e novo recorde para Westworld. 

Interessante notar que a série ajuda a HBO a ter um produto que possa preencher sua audiência quando Game of Thrones acabar, mas também a aumentar o consumo de suas produções nas plataformas digitais próprias. A audiência nelas mais que dobrou desde que Westworld estreou em outubro.

Já confirmada para a segunda temporada, a produção original da HBO terá novos episódios somente em 2018. Em breve você lê a crítica do episódio “The Bicameral Mind” aqui no Ligado em Série!

Deixe um comentário