quinta-feira, abril 18 2024

Já imaginou Jesse Pinkman em Better Call Saul? Essa é uma possibilidade real. Em recente entrevista no The Ellen Show, o ator Aaron Paul contou à apresentadora Ellen DeGeneres que ele pode até já ter gravado sua participação da série. Questionado se veríamos ele na série, ele respondeu:

“Eu espero que sim. Talvez eu até já gravei… Talvez eu já terminei de gravar, ou eles terminaram de gravar a terceira temporada.”

E aí Ellen pergunta:

“Então você vai estar na série?”

E ele vagamente responde:

“É, pode ser que sim.”

O diálogo está ao final do vídeo abaixo, logo depois que o ator conta como surpreendeu sua esposa em uma viagem a Hong Kong.

Vale lembrar que como Better Call Saul é um prequel de Breaking Bad e se passa no mesmo universo, é bem possível podermos ver praticamente todos os personagens da série de volta de alguma forma. Recentemente foi divulgado que o ator Giancarlo Esposito vai retornar ao seu papel de Gus Fring.

Resta saber se a participação de Paul é apenas pontual (como um easter egg no fundo) ou se ele terá algum envolvimento com a história principal e que, se depender de Vince Gilligan, é bem possível de acontecer e, com certeza, de forma brilhante.  Better Call Saul retorna em 10 de abril no canal AMC nos EUA e no dia 11 de abril na Netflix Brasil.

Deixe um comentário