quinta-feira, março 28 2024

Confirmação oficial ainda não existe, mas se depender do autor dos livros e produtor executivo de Desventuras em Série, nova produção original da Netflix que estreia nessa sexta-feira, 13 de janeiro (leia a crítica), a série tem tudo para ganhar pelo menos mais duas temporadas. Com a primeira de oito episódios cobrindo os quatro primeiros livros da série (ou seja, cada dois episódios adaptam um livro), Daniel Handler, que assina a obra com o pseudônimo Lemony Snicket, disse à EW que já está trabalhando no segundo ano da série.

Já estou trabalhando na segunda temporada com um time de roteiristas e tomara que já consigamos emendar na terceira também, porque considerando como as crianças crescem e mudam rápido, o ideal seria filmar tudo o quanto antes. A segunda temporada está planejada para ter 10 episódios cobrindo os próximos cinco livros e portanto terminaria com O Espetáculo Carnívoro e a terceira pegaria os 4 últimos.”

Desventuras em Série conta a trágica história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – cujo tutor malvado, o Conde Olaf (feito por Neil Patrick Harris), não medirá esforços para colocar as mãos na herança deles. Os irmãos devem ser mais espertos do que Olaf a cada situação, para descobrir as pistas que levam à morte misteriosa de seus pais.

1 comment

  1. Que incrível!! espero mesmo que eles consigam logo gravar, pois o maior desafio de série com crianças é esse fator exposto no texto! Vida longa às Desventuras em série, pelo menos longo que complete a adaptação de todas as 13 desventuras!

Deixe um comentário