quinta-feira, abril 11 2024

Lee Daniels’ Star é a nova série do criador de Empire Lee Daniels e de Tom Donaghy. O drama musical que segue três talentosas cantoras em seus caminhos à fama para mudar suas vidas. A estreia está marcada para amanhã, 04 de janeiro, à 01h, no canal FOX1, que é parte do pacote FOX Premium. A exibição no Brasil seguirá no mesmo dia que nos EUA.

Protagonizada pela talentosa Queen Latifah (Taxi) e Benjamin Bratt (24: Live Another Day) e com a participação de Lenny Kravitz (The Hunger Games), a série tem foco na história de Star (Jude Demorest) e destaca a crua realidade da indústria da música.

Com um passado encontrado em um sistema de adoção, Star anseia ter a chance de um novo começo e, para alcançá-lo, decide tomar o controle de seu destino. É assim que junto com sua irmã, Simone, (Brittany O’Grady) e sua melhor amiga Alexandra (Ryan Destiny), viajará para Atlanta onde, acolhidas por Carlotta (Latifah) e com a ajuda do gerente falido Jahil (Bratt), irá navegar pelo mundo da música em busca de sucesso. O trio logo aprenderá que toda ambição tem seu preço.

Com uma trilha sonora original e surpreendentes atuações musicais, Lee Daniel’s Star conta com 13 episódios de uma hora de duração.

Deixe um comentário