quinta-feira, março 28 2024

Ainda não há uma data exata, mas a VP de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, revelou ao jornal USA Today que a segunda temporada da série documental Making a Murderer vai sim estrear em algum momento ainda esse ano.

A história ainda está evoluindo, mas vocês verão novos episódios em algum momento desse ano. Ainda não sabemos exatamente quando, mas Laura e Moira (produtoras e diretoras da primeira temporada) estão em Manitowoc gravando regularmente e trabalhando no que será o foco desse segundo ano, portanto estamos dependendo delas para dizer quando a série vai retornar. Poucas pessoas dentro da Netflix sabem detalhes do que veremos porque queremos manter tudo em segredo já que ainda é um caso em andamento e estamos tentando nos manter sensíveis a isso.”

A primeira temporada de Making a Murderer que teve 10 episódios e levou quase 10 anos para ser concluída, nos mostrou o caso de Steven Avery, um homem de família humilde do estado de Wisconsin que foi inocentado depois de passar 18 anos preso por um crime que não cometeu apenas para ser condenado em 2005, ao lado do sobrinho, pelo brutal assassinato da fotógrafa Teresa Halbach que ele diz não ter cometido. Com a estreia da série documental na Netflix ainda no final de 2015, o caso ganhou grande projeção e teve até uma reviravolta em 2016 quando a justiça mandou soltar o sobrinho de Avery, agora 11 anos mais velho desde a prisão, após anular o julgamento que o sentenciou em 2005.  

Deixe um comentário