quinta-feira, março 28 2024

A série original da Amazon Sneaky Pete, produzida pelos vencedores do Globo de Ouro e do Emmy, Graham Yost (The Americans) e Bryan Cranston (Breaking Bad), já está disponível no Amazon Prime Video para clientes brasileiros. Recentemente renovada para a segunda temporada, a série foi a segunda original da Amazon mais assistida em um dia de estreia nos EUA e no Reino Unido, atrás apenas de The Man in the High Castle.

Estrelando Giovanni Ribisi (Friends), Marin Ireland (Efeitos Colaterais), a vencedora de três Emmys Margo Martindale (The Americans), Peter Gerety (Prime Suspect), Libe Barer (Parenthood), Shane McRae (Para Sempre Alice) e Michael Drayer (Mr. Robot).

Em Sneaky Pete, o cruel vigarista Marius, que não tem mais a quem recorrer, acoberta seu passado assumindo a identidade de seu companheiro de cela, Pete, e depois “se reúne” com a família distante dele – que não tem motivos para desconfiar que ele não seja seu amado familiar há muito tempo perdido.

Quando um gângster faz seu irmão refém para um resgate, Marius tem que encontrar uma maneira de libertá-lo, ao mesmo tempo em que luta para evitar que suas mentiras sejam descobertas. Enquanto isso, seus novos “parentes” são um grupo colorido que lhe dão um gostinho da família amorosa que nunca teve, mas tem segredos e mentiras próprias que ameaçam arrastar Marius para um mundo tão perigoso quanto aquele que ele está tentando escapar.

Sobre o Amazon Prime Video

Assinantes do Prime Video podem assistir a todos os 10 episódios de Sneaky Pete assim como outras séries originais da Amazon a qualquer momento através do aplicativo Amazon Prime Video. Ele está disponível em celulares e tablets Android e iOS, Fire Tablets, TVs LG, Sony Android e Smart TVs da Samsung ou on-line no PrimeVideo.com. Os títulos podem ser baixados para serem assistidos offline em dispositivos móveis. Os membros podem assistir a Sneaky Pete em inglês com legendas em francês, italiano, português e espanhol e versões dubladas em breve.

Outras séries originais da Amazon como Goliath, estrelada por William Hurt e o vencedor do Globo de Ouro Billy Bob Thornton, Z: The Beginning of Everything, estrelada por Christina Ricci; Crisis in Six Scenes, de Woody Allen e mais, serão incluídas ao serviço global ainda este ano.

O preço é US$ 2,99 por mês para os primeiros seis meses, depois US$ 9,99. Os clientes que ainda não são membros do Prime Video podem se inscrever para um teste gratuito de 7 dias no PrimeVideo.com.

1 comment

Deixe um comentário