quinta-feira, março 28 2024

Robert King esteve hoje conversando com críticos de TV no TCA e as notícias sobre The Good Fight são pra lá de animadoras! Além de apresentar um novo e completo trailer (abaixo), ele confirmou que MUITA gente vai voltar: Carrie Preston, Matthew Perry, Dennis O’Hare, Jace Alexander, Michael Boatman, Sarah Steele, John Benjamin Kickey, além dos regulares claro.

Aliás, pelo visto, apenas Julianna Margulies não vai dar as caras no streaming da CBS All Access. Falando da série com a atriz, os criadores disseram que “ela entende que a história de Alicia terminou com o fim da série e que seria estranho ver a personagem no fundo, empurrando uma lata de lixo“. Mas foi dito no painel que “cada episódio de The Good Fight vai trazer pelo menos uns 3 ou 4 personagens de The Good Wife“.

A série, aliás, está sendo chamada de “novo capítulo” e sua estrutura – que não funcionará com um caso familiar no centro – permite desenvolvimento por muitos anos em forma de procedural, do jeito que a CBS gosta. Por ser em uma plataforma de streaming, também prometeram linguagem menos censurada e até nudez.

Na trama, Diane Lockhart (Christine Baranski) está pronta para se aposentar ao ver que Donald Trump tomou posse, um ano após o tapa que deu em Alicia Florrick no fim amargo de The Good Wife. É aí que ela se vê vítima de um golpe de pirâmide em que teve investido todo o seu dinheiro, e que também destroi a reputação da advogada Maia Rindell (Rose Leslie, de Game of Thrones), afilhada de Diane e envolvida de alguma forma no caso. Forçada à voltar à trabalhar, ela é colocada para fora do Lockhart & Lee pelos sócios e acaba abrindo sua própria firma com a ex-sócia de Alicia, Lucca Quinn (Cush Jumbo).

A estreia está marcada para fevereiro, somente no CBS All Access. Ainda não há distribuição no Brasil.

4 comments

  1. O problema de estar nesse CBS All Access é ninguém assistir (estou chutando que não deve ser uma plataforma tão grande como Netflix) e a série ser cancelada. Mas pelo menos esse trailer me pareceu melhor do que a última temporada inteira de The Good Wife.

  2. Eu também tenho esse medo, mas será a série que vai lançar o serviço junto de Star Trek, então acho que investimento na plataforma tem. Além disso, fora dos EUA eles podem ganhar uma grana maior vendendo pra outros canais.

    As pessoas nem precisam assistir, apenas assinar. Essa é a beleza do streaming. Mas se aqui no Brasil pudesse assinar eu já estaria digitando meu cartão…

  3. Doido pra ver essa série!
    Christine Baranski é incrível demais e merecia isso.

Deixe um comentário