quinta-feira, março 28 2024

A FOX Premium confirma a estreia com exclusividade para toda América Latina e Brasil de The Young Pope, criada por Paolo Sorrentino, diretor do filme vencedor do Prêmio da Academia La Gran Belleza. Não foi definida uma data, o canal apenas confirmou que a série chegará nos “próximos meses”. Nos EUA ela é exibida pela HBO, que não tem os direitos no Brasil. A série é original do canal britânico Sky Atlantic.

The Young Pope – que já está com uma segunda temporada confirmada – narra a controversa história do início do pontifício do papa Pio XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história. Interpretado pelo talentoso Jude Law, o atraente, irônico, imprevisível e fumante Pio XIII, deve estabelecer seu novo papado e navegar as disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente “Quero a revolução”.

Composta por dez episódios de uma hora, The Young Pope, conta com um elenco reconhecido internacionalmente junto com a vencedora do prêmio da Academia, Diane Keaton, o espanhol Javier Cámara (Habla Con Ella), os italianos Silvio Orlando (El Caimán) e Tony Bertorelli (La Pasión de Cristo), os americanos James Cromwell (Six Feet Under) e Scott Shepherd (Jason Bourne), a belga Cécile de France (Más Allá de La Vida) e a francesa Ludivine Sagnier (Swimming Pool).

Deixe um comentário