sexta-feira, março 29 2024

Estava eu no meio desta tarde quando ~amigos me mandam um link de um evento que vai ocorrer HOJE e você não pode perder: LIVE CONTENT BEL PESCE SOBRE THE OA. Veja a ementa:

Já notou como é possível aprender muito com qualquer tipo de conteúdo? Saber aprender também com o olhar de outras pessoas sobre determinados assuntos pode ser super interessante e abrir a cabeça para coisas que talvez você nunca tivesse pensado. Você assistiu a série The OA? Uma série original do Netflix, lançada em dezembro de 2016 que mistura drama, suspense e ficção científica, usando a ressurreição como pano de fundo. Com certeza, muitas coisas podem ser discutidas em torno dessa temática, então, na segunda feira, dia 16/01 às 22h (horário de SP), quero convidar você para participar de um live para discutir as milhares de teorias que surgiram quando assisti The OA. Traga as suas teorias e vamos pirar e aprender juntos.

Você não entendeu a série? Quer se aprofundar ou ter apenas mais um major em séries e de quebra um minor nos 5 movimentos? Essa é a sua oportunidade!

Isabel Pesce, empreendedora, escritora, uma das líderes mundiais mais admiradas do Brasil ao lado de Barack Obama e Bill Gates, fundadora do FazINOVA, Lemon Wallet, Enkla Editora, Agência Figurinhas, Hamburgueria ZEBELEO, autora de A Garota do Vale, A Garota do Vale 2, formada no MIT em Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Administração, Economia e Matemática, ex-Google, ex-Microsoft, vai discutir a série da Netflix e eu não perco isso por NADA.

É de verdade, é ao vivo e é hoje (16/01) a partir das 22h aqui.

4 comments

  1. “uma das líderes mundiais mais admiradas do Brasil ao lado de Barack Obama e Bill Gates”…
    Sério? Essa moça de volta? Ninguém aprendeu nada com as lambanças anteriores?

Deixe um comentário