quarta-feira, abril 17 2024

[a notícia a seguir revela spoilers] Agents of SHIELD entrou em mais um hiato e agora retornará apenas em abril. Mas antes disso, o último episódio que foi exibido nessa terça entregou uma bomba: o retorno do ator Brett Dalton, que interpreta o vilão Ward.

Os fãs devem lembrar que Ward, que participou da série desde o piloto, foi morto não uma, mas duas vezes na terceira temporada de Agents of SHIELD. A primeira vez foi pelas mãos de Coulson, mas o seu corpo foi possuído pelo vilão Hive. Dalton se despediu oficialmente da série ao final da terceira temporada com a morte de Hive. Caso você não entenda como personagem pode retornar, a resposta é simples: Ward irá aparecer numa realidade virtual que Aida está construindo para manter os heróis presos, sem que eles percebam que não estão no mundo real. Nessa realidade, a Hydra dominou o mundo e Ward namora Daisy, que junto com Simmons, é a única que está ciente do que realmente está ocorrendo.

Agents of SHIELD retorna nos EUA em 4 de abril e é exibida no Brasil pela Sony. Assista ao teaser do quem por aí, além do vídeo que confirma o retorno de Brett Dalton.

Deixe um comentário