quinta-feira, março 28 2024

A Amazon anunciou que os dez episódios da segunda temporada da série original da Amazon The Man in the High Castle chegam no próximo dia 10 de fevereiro. Os membros do Prime Video poderão, ainda, assistir a uma pré-estreia do primeiro episódio já no dia 3 de fevereiro.

Baseado no romance histórico de 1962 de Philip K. Dick, The Man in the High Castle continua a explorar o que teria acontecido se os Países Aliados tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial. Enquanto a Alemanha controla grande parte da Costa Leste e o Japão a Costa Oeste dos EUA, as Montanhas Rochosas tornam-se uma “zona neutra” – e marco zero para uma resistência, liderada por uma misteriosa figura conhecida apenas como “O Homem do Castelo Alto”.

Na nova temporada, que traz Stephen Root (Justified, Boardwalk Empire) como o personagem-título, a paz entre a Alemanha e o Japão está em equilíbrio. Enquanto isso, as revelações sobre os filmes levam os personagens em um caminho de colisão, com possíveis repercussões devastadoras. The Man in the High Castle traz Alexa Davalos, Rupert Evans, Luke Kleintank, DJ Qualls, Joel De La Fuente, Brennan Brown, Bella Heathcote,  Callum Keith Rennie, com Cary-Hiroyuki Tagawa, e Rufus Sewell. A série foi criada por Frank Spotnitz, Daniel Percival, Erik Oleson, Isa Dick Hackett, Richard Heus, Ridley Scott e David W. Zucker, também produtores executivos.

4 comments

  1. Que palhaçada essa Amazon ficar segurando série própria aqui no Brasil. Por que não colocar logo as duas temporadas? Aliás, e a série do Woody Allen, cadê?

  2. Serio que ainda não tinha?!! O que faltava, a Amazon completar os acordos de transmissão internacional com a Amazon.. ou talvez esses foram feito para que a serie passasse com um tempo exclusivo na Amazon, apenas depois a Amazon recebesse o direito de retransmissão.
    Porque copiar formato Netflix, se a TV faz isso por décadas e sempre deu certo né…

  3. E a 3 temporada de Transparent? Tô morrendo de vontade de assistir, estou me segurando pra não usar meios ilegais

Deixe um comentário