FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Jamie Chung será a Blink na série dos X-Men!

A série live-action dos X-Men acaba de ganhar mais um nome. A atriz Jamie Chung (Gotham, Once Upon a Time, Believe) estrelará como Blink, uma personagem popular dos quadrinhos da Marvel que tem o poder do teletransporte. A notícia foi dada com exclusividade pela Variety.

O drama, que ainda não tem título oficial, é uma das principais apostas da FOX para esse ano. Matt Nix será o roteirista e produtor executivo junto com Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e Bryan Singer, sendo que esse último também dirigirá o piloto. Singer, vale lembrar, dirigiu os filmes X-Men, X-Men 2, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse.

O piloto será focado em dois pais ordinários que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugirem do governo hostil, a família se une a um grupo de mutantes e precisarão lutar por sua sobrevivência. Blink, cujo verdadeiro nome é Clarice Fong, é descrita como uma mulher sarcástica e animada que acaba sofrendo uma reviravolta súbita e traumática na sua vida. À medida que ela se ajusta aos seus novos amigos e o seu novo lar, Blink acaba lentamente voltando a ser ela mesma.

Além de Chung, a série também contará com Blair Redford (Switched At Birth), que interpretará Sam, o líder cabeça dura da comunidade mutante. Ainda não há previsão oficial de estreia.

Deixe uma resposta

ss