sexta-feira, abril 19 2024

Ontem a emissora FOX renovou Lethal Weapon para a segunda temporada, composta por 22 episódios. A série, que é uma adaptação da franquia estrelada por Mel Gibson e Danny Glover, conta a história de Riggs (Clayne Crawford, de Rectify), que retorna ao trabalho após a morte de sua esposa e de seu filho, e Murtaugh (Damon Wayans, de Eu, a Patroa e as Crianças), que está se recuperando de um ataque cardíaco. Os dois se unem para derrotar os criminosos de Los Angeles.

Lethal Weapon foi o primeiro drama da Fox da Fall Season 2016 que recebeu a encomenda de uma temporada completa, e atingiu bons números de audiência. A FOX também já renovou a comédia The Mick, a animação The Simpsons e os dramas Empire e Lucifer.

3 comments

  1. Eu estava desconfiado da dupla, mas conseguiram fazer algo bem descolado do filme e ao mesmo tempo mantendo as premissas. Merece um segunda temporada sim.

  2. Muito maneira é um série engraçada com enredo muito bom, não é chata como um CSI e vários fatores são abrangentes, família, Gibbs, as pessoas do DP, entre outros..

Deixe um comentário