sexta-feira, março 29 2024

A Netflix estreará em 24 de março de 2017 a primeira temporada da série mexicana Ingobernable. Emilia Urquiza (Kate del Castillo, La Reina del Sur) é a Primeira-Dama do México e tem grandes planos para melhorar as condições do país através de seu comprometimento em lutar pela paz.

Ela é uma mulher com personalidade forte e ideias claras, que a tornam capaz de fazer qualquer coisa. À medida que Emília começa a perder a fé em seu marido, o Presidente Diego Navae (Erik Hayser, Los Miserables), ela se vê em uma encruzilhada na qual precisará achar um caminho para lidar com um grande desafio e descobrir a verdade. A família presidencial é completa por seus dois filhos, Maria Nava Urquiza (Alicia Jaziz, Black Sheep) e Emiliano Nava Urquiza (Alessio Valentini, Yo Soy Pepito).

A série vem para solidificar ainda mais o investimento da Netflix em países latinos, algo que ajudou a empresa a atingir crescimento recorde no último trimestre. Além de Ingobernable, a Netflix produziu Club de Cuervos3% no continente.

Deixe um comentário