FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Sem horário de verão, suas séries passarão mais cedo a partir de hoje!

A partir de hoje as séries que tanto gostamos passarão a ser exibidas mais cedo no Brasil, graças ao fim do horário de verão. As principais atrações que são exibidas no formato day & date como The Walking DeadGirls e as estreias de Big Little Lies Crashing chegarão uma hora antes do usual.


Crítica | Big Little Lies traz intrigante mistério com elenco estelar


Isso porque em contratos de licenciamento nesse formato simultâneo, muitos canais exigem que a série só pode começar no Brasil depois de ter seu episódio encerrado ou, pelo menos, parcialmente exibido em território norte-americano. O mesmo ocorre em contratos cinematográficos, por isso é raro algo estrear aqui antes do que lá fora.

Assim, começando hoje The Walking Dead sai do tardio slot de 00h30 e passa a ser exibido às 23h30 no canal FOX e FOX Action (este último sem intervalos). Na HBO toda a grade foi movida uma hora mais cedo, a estreia de Big Little Lies marcada para as 23h, seguido do novo episódio da última temporada de Girls à 0h e a novata e divertida Crashing estreando à 0h30.

Homeland é outra série que passará mais cedo no Brasil pelo restrito canal FOX Action. Em vez de entrar à 1h da manhã, a série de Claire Danes agora chega cravado à 00h18, logo após a exibição sem intervalos de The Walking Dead para os assinantes do pacote FOX Premium.

2 respostas para “Sem horário de verão, suas séries passarão mais cedo a partir de hoje!”

  1. Mas aqui na tarja da Sky tá dizendo que the walking dead passa 0:30h

    23:30 é a reprise do episódio da semana passada.

Deixe uma resposta

ss