FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Sócio gerente da PwC estava no Twitter quando trocou envelopes do Oscar!

Já sabemos quem foi o sujeito que trocou os envelopes do Oscar. Segundo o próprio presidente da firma de contadores PricewaterhouseCooper, o “sócio” responsável foi Brian Cullinan, que deu o cartão errado para o ator Warren Beatty.

Mas como o Cullinan conseguiu protagonizar uma falha tão grotesca num dos principais momentos da maior premiação do cinema? Simples, ele estava no Twitter:

Momentos antes de entrar para a História causando a maior gafe que a premiação já viu, o cidadão tirou uma foto (!!!) de Emma Stone – que havia acabado de ganhar o prêmio de melhor atriz pelo musical La La Land – e postou no Twitter (!!!!). Talvez ainda atônito de ver a celebridade, ele entregou o envelope de backup que estava em sua posse para o ator, em vez de pegar o certo.

A prova de que ele estava distraído foi apagada da conta de Cullinan, mas nosso querido Google Cache a salvou para que a eternidade e para comprovar uma coisa: não é bom ficar nas redes sociais enquanto tem um trabalho importante a ser feito (a não ser que seu trabalho seja analista de social media).

Fica aí então a importante lição. Até o fechamento desta nota, Brian Cullinan não havia postado nenhuma declaração em sua conta no Twitter. Aí a timeline do sujeito:

https://twitter.com/briancullinan_

Deixe uma resposta

ss