quarta-feira, abril 24 2024

A Apple divulgou hoje o trailer de seu especial de Natal “Hannah Waddingham: Em casa para o Natal” (“Hannah Waddingham: Home for Christmas”), que estreia mundialmente na quarta-feira, 22 de novembro, no Apple TV+, e anuncia o lançamento do álbum de músicas, disponível em todas as plataformas de streaming. Gravado ao vivo no The Coliseum, em Londres, um dos mais antigos e belos teatros da cidade, o especial de uma hora contará com a vencedora do prêmio Emmy Hannah Waddingham cantando músicas de clássicos natalinos.

No palco, Hannah terá a companhia de Sam Ryder, Luke Evans, Leslie Odom Jr., Phil Dunster e outros convidados especiais, além da English National Opera, o London Gay Men’s Chorus, The Fabulous Lounge Swingers e uma banda de 18 integrantes. Ao longo do espetáculo, Hannah compartilha sua jornada pessoal até esse momento mágico com relatos engraçados e lembranças de suas próprias festas de fim de ano.

A trilha sonora ao vivo estará em todas as plataformas de streaming de música via Platoon em 22 de novembro, e apresenta todos os destaques musicais do especial. A performance de Hannah de “What Christmas Means To Me” já está disponível como single.

“Hannah Waddingham: Em casa para o Natal” (“Hannah Waddingham: Home for Christmas”) tem produção executiva de Waddingham, Katy Mullan, Moira Ross, Raj Kapoor e Nick Todisco e é produzido pela Done + Dusted (“A Bela e a Fera: Celebrando 30 Anos”, “A Legendary Christmas with John and Chrissy”, de John Legend, “The Little Mermaid Live!”, cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres), a mesma equipe por trás do sucesso da Apple “O Natal Mágico de Mariah Carey”. O especial de Natal é dirigido por Hamish Hamilton, vencedor do prêmio BAFTA (Oscar, Grammy, show do intervalo do Super Bowl, cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres).