quinta-feira, abril 18 2024

Os fãs de Sheldon Cooper podem comemorar: A CBS está prestes a fechar um acordo com a Warner Bros. Television para renovar The Big Bang Theory por mais dois anos. A notícia foi confirmada pela presidente da CBS, Leslie Moonves.

De acordo com o Deadline, o estúdio está negociando novos contratos com os cinco principais integrantes do elenco da série: Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar e Simon Helberg. Os atuais contratos do elenco irão expirar no final dessa décima temporada. O novo acordo está previsto para incorporar 24 episódios por temporada. Porém, existe especulações de que a encomenda de episódios pode diminuir, considerando que os atores já estão ocupados com outros projetos além da série.

Ainda de acordo com as fontes do Deadline, os cinco astros irão receber 1 milhão de dólares por episódio da chefe que é uma das líderes em venda de publicidade na CBS. A Warner também está negociando novos acordos com Mayim Bialik e Melissa Rauch, que entraram quase na metade da série e recebem valores menores (apesar de ambas estarem no elenco fixo de The Big Bang Theory há anos).

Vale lembrar também que a CBS e a Warner irá embarcar na onda dos prelúdios e spin-offs da TV (Better Call Saul, Fear the Walking Dead, The Good Fight, etc) e está desenvolvendo um prelúdio focado na juventude de Sheldon. Parsons será produtor executivo do projeto junto com Steven Molato, showrunner de The Big Bang Theory e roteirista do futuro piloto.

Dito isso, resta uma pergunta para os fãs responderem: na sua opinião, The Big Bang Theory merece DOZE temporadas?

5 comments

  1. Não apenas merece, como têm se mostrado uma série que consegue agradar público de uma ampla faixa etária, de adolescentes à terceira idade, são unânimes em elogiar o estilo leve e cativante do seriado. Espero que ainda tenha uma longa vida pra alegrar um pouco, as nossas vidas :)

  2. Com certeza merece muito mais do que apenas 12 temporadas pois Big Bang Teoria trouxe para nós fãs da série noites incríveis de muita risada com muito humor inteligente e que vem aí mais a décima primeira décima segunda e muito mais por aí parabéns Big Ben Theory

  3. Morre serie infeliz!
    Entendo que Friends tem apelo e francamente, adorava Friends. Mas Big Bang era uma serie geek focada em geek, e não Friends! Vai ser como um SmallVille para min: anos de sofrimento para no final simplesmente abandonar faltando 2 anos para completar a historia.

  4. Ninguém está pedindo para você assistir, e quando mais, pedem para acabar mais ela vai ficar no ar, lembrando que recebe altos níveis de audiência, tendo chegado no ápice de 17 milhões, então, acho que ela não vai morrer tão cedo, chorar não vai fazer a série acabar, alias seu comentário, não vai fazer a direção mudar ideia, então, continua chorando faz bem.

  5. A série, estava bem da primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta e sétima, a oitava e nona, foram as mais fracas, em fazer o público rir, tinha virado uma série de suspense, porém essa décima temporada recuperou toda a essência que estava faltando, e estou adorando essa 10ª temporada, se eles continuarem assim, e não perderem a essência, da série, pode vir até a 20ª temporada, que não irei reclamar, ao contrário, irei apreciar e aplaudir! Grandes picos de audiência, é o que não falta, agora para os haters de plantão só tenho uma coisa a dizer, chora mais que tá pouco.

Deixe um comentário