quinta-feira, março 28 2024

Finalmente, chegou o tão esperado momento de Tony Almeida aparecer em 24: Legacy. A aparição do personagem ocorrerá no próximo episódio, que será exibido nos EUA em 13 de março.

O personagem interpretado por Carlos Bernard estava presente em 24 Horas desde o piloto, havia sido “morto” na quinta temporada e ressuscitou no sétimo ano como vilão e seguiu preso desde então na história. Vamos torcer para que os produtores voltem atrás em suas decisões e tragam de volta Jack Bauer e Chloe O’Brien em algum momento…

Estrelada por Corey Hawkins (Straight Outta Compton), Miranda Otto (Homeland) e Jimmy Smits (Dexter), 24 Horas: O Legado reúne o time de produção da série original Howard Gordon, Brian Grazer, Manny Coto e Evan Katz, o diretor Stephen Hopkins e Kiefer Sutherland (Designated Survivor) na produção executiva. A série é exibida no Brasil pela FOX com alguns dias de diferença. Assista ao promo do episódio:

2 comments

  1. Não estou vendo essa série, mas adorava o Tony Almeida na série original. Só que eu ouvi dizer que nem ele salva esse spin-off. Confere?

Deixe um comentário