quinta-feira, março 28 2024

No dia 24 de março o Amazon Prime finalmente estreia a  primeira série de Woody Allen para a TV: Crisis in Six Scenes. A comédia se passa na década de 60 durante tempos turbulentos nos Estados Unidos, quando uma família suburbana de classe média recebe um hóspede que vira sua casa completamente de cabeça para baixo.

Crisis in Six Scenes traz no elenco Miley Cyrus, Elaine May, Rachel Brosnahan e John Magaro. Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=6KOsQMfEMXM

Em março o Amazon Prime também estreou no Brasil as segundas temporadas das séries Hand of God, com Ron Perlman, e da alemã Red Oaks.

Já em 7 de abril a novidade é American Playboy. A série original da Amazon conta a história do carismático criador da revista Playboy, Hugh Hefner, que abalou o status quo e criou uma das marcas mais reconhecidas da história. A série-documentário mistura imagens resgatadas de milhares de horas dos arquivos pessoais de Hefner; entrevistas com figuras notáveis, incluindo Jesse Jackson, Gene Simmons, Bill Maher e reconstituições cinematográficas.

A história de American Playboy começa nos Estados Unidos pós-Segunda Guerra e nos leva ao lançamento da revista Playboy em 1953, e as próximas seis décadas da vida e carreira de Hefner. Ao construir seu império, Hefner tornou-se tanto um defensor da justiça social, quanto um alvo do movimento conservador, ao mesmo tempo em que se tornava um sincero defensor dos direitos civis, da liberdade de expressão, dos direitos dos homossexuais e, claro, da liberdade sexual. A série é o resultado do acesso sem precedentes a milhares de horas de imagens nunca antes vistas dos arquivos da Playboy e scrapbooks (álbuns pessoais) de Hefner—que são mais de 2.900 e sua coleção entrou para o Guinness World Record. Hefner, de 90 anos, tem se envolvido profundamente no desenvolvimento e produção de American Playboy, trazendo à série histórias incríveis e inéditas contadas em primeira pessoa.

Deixe um comentário