quinta-feira, março 28 2024

Como todos já devem saber (a menos que você tenha viajado para Marte nos últimos meses) a Disney XD irá realizar um reboot de Ducktales, a clássica série de animação dos anos 80 focado na família Pato. David Tennant (Doctor Who, Jessica Jones, Harry Potter) dublará o protagonista Tio Patinhas, ao passo que Danny Pudi (Community), Ben Schwartz e Bobby Moynihan serão, respectivamente, Huguinho, Zezinho e Luizinho. Beck Bennett será o Capitão Boing, piloto pessoal de Patinhas; Toks Olahundoye será Madame Patilda e Kate Micucci (The Big Bang Theory) será Patricia.

A Disney divulgou um novo teaser focado no Pato Donald. Aparentemente, Donald, que era um mero personagem secundário na série original, foi promovido à protagonista, o que é fiel às HQs de Carl Barks, o criador do Tio Patinhas. Ducktales estreará nos EUA no verão de 2017. No Brasil, a série ainda não tem previsão de estreia ou canal de exibição.

1 comment

  1. Vai ser dificil criar interesse em assistir ao reboot se for com essa animacao feita com rabiscos toscos… Foi a mesma coisa com a ultima animacao (para tv) de Tangled.

Deixe um comentário