quinta-feira, março 28 2024

A Comedy Central finalmente divulgou o trailer da terceira temporada da excelente comédia Review, que estreará nos EUA em 16 de março. Para essa notícia, nós damos cinco estrelas. Infelizmente, essa também será a última temporada da série. Para essa notícia, nós damos uma estrela.

A terceira temporada estreará quase 18 meses após o season finale da segunda. A série, que é um remake da homônima australiana, é focada num programa fictício de análises de situações cotidianas. Seu apresentador Forrest MacNeil (Andrew Daly, excelente), é o responsável por por à prova toda e qualquer sugestão de seus espectadores, o que o leva a situações absurdas, prejudicando sua vida pessoal, destruindo a sua família e o colocando em risco de morte (só para você ter uma ideia, alguns dos pedidos dos espectadores são “comer 30 panquecas em um só dia”, “divorciar-se”, “matar uma pessoa” e por aí vai…). Na nova temporada, Forrest terá milagrosamente sobrevivido após cair de uma ponte com o seu produtor Grant, a quem ele acusava de estar conspirando para matá-lo (acredite, faz sentido no contexto…). Forrest retorna ao trabalho com uma renovada sensação de propósito na vida.

Review nunca fui um sucesso de audiência, mas recebeu inúmeros elogios da crítica. O Ligado em Série recomenda essa série com louvor. No Brasil, Review infelizmente não é exibida em nenhum canal.

1 comment

  1. Não achei essa série pra baixar de jeito nenhum! Existe algum torrent disponível na rede?

Deixe um comentário