sexta-feira, março 29 2024

Alguns projetos parecem estar azarados… How I Met Your Father, o spin-off de How I Met Your Mother, foi mais uma vez adiado. Os dois roteiristas responsáveis pela série, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, foram promovidos aos cargos de co-showrunners na segunda temporada de This is Us, o aclamado drama da NBC. Consequentemente, os roteiristas deixaram o spin-off de lado. A notícia foi revelada pelo The Hollywood Reporter.

How I Met Your Mother foi um grande sucesso da CBS e durou nove temporadas entre 2005 e 2014. Em 2013, antes mesmo do final da série, os seus criadores, Craig Thomas e Carter Bays, anunciaram que iriam trabalhar num spin-off intitulado How I Met Your Dad, estrelado por Greta Gerwig (Frances Ha) e com Meg Ryan (Harry e Sally) como a narradora. A emissora exigiu alterações no piloto filmado, algo que Barys e Thomas se recusaram a fazer. E assim sendo, o piloto acabou nem sendo exibido e foi engavetado.

Em 2016 saiu a notícia de que Aptaker e Berger escreveriam um novo piloto, e dessa vez intitulado How I Met Your Father, com Bays e Thomas como produtores executivos. Não chegou a ser revelado se o novo piloto teria os mesmos personagens e atores da versão de 2014. Agora, não há previsão de quando o projeto será retomado.

Deixe um comentário