sexta-feira, abril 19 2024

“O que é bom dura pouco e acaba rápido.”, esse será o lema de Game of Thrones, em especial da última temporada. Durante o festival SxSW que acontece em Houston, no Texas, os criadores e showrunners da série David Benioff e D.B. Weiss confirmaram o que ninguém queria: a temporada final da série terá apenas seis episódios.

Anteriormente, Casey Bloys, chefe de programação do canal, havia comentado da possibilidade da série ter mais capítulos do que estes, mas afirmou que a decisão era 100% dos roteiristas. Isso porque desde a última vez que a HBO foi ingerente demais em uma produção, acabou ocorrendo a 2ª temporada de True Detective.

O sétimo e penúltimo ano de uma das séries mais bem-sucedidas da história estreará em 16 de julho. Não há ainda previsão de estreia da 8ª e última temporada de Game of Thrones, mas sabe-se que ela vem em 2018 se os deuses de Westeros quiserem.

1 comment

  1. Embora eu como fã gostaria que tivesse mais, entendo a lógica dos produtores. Se 6 for suficiente para encerrar a temporada, que sejam 6! O que importa é a qualidade. =)

Deixe um comentário