quinta-feira, abril 18 2024

[a notícia a seguir revela spoilers] Falta apenas um episódio para Bates Motel chegar ao fim. O penúltimo episódio se encerrou com Norman, que agora está totalmente tomado pela personalidade da “Mãe”, sendo sequestrado pelo ex-xerife Romero (Nestor Carbonell, de Lost). Em entrevista ao EW, o ator Freddie Highmore comentou a situação precária de seu personagem: “Será interessante ver Norman novamente, quando ou se nós o vermos novamente, agora que a Mãe o dominou completamente. Eu amo a auto-estima que a Mãe tem. Ela sabe como manipular as pessoas. Ela pode enganá-los e fazê-los acreditarem em sua história (…) Ela não irá embora sem uma boa luta“.

Highmore também comentou o que podemos esperar do último episódio: “O último episódio pode ser o meu favorito de todos os que nós fizemos. Tudo se encaixa. E me fez rir muito. Pode ser o episódio mais engraçado que já fizemos e também o mais triste“.

A despedida de Bates Motel ocorrerá na próxima segunda (24). No Brasil, a série é exibida pela Universal Channel, que ainda não definiu data para a temporada final.

Deixe um comentário