quinta-feira, abril 18 2024

[a notícia a seguir revela spoilers do final da série] Big Little Lies, nova minissérie da HBO, estreou no início do ano com ótimas críticas e bons números de audiência. E como já era de se esperar, a HBO quer mais, independente do fato da minissérie ser baseada num livro com trama fechada, com início, meio e fim.

Em uma entrevista ao Sydney Morning Herald, a autora do livro original, Liane Moriarty, revelou que os produtores já comentaram essa possibilidade com ela: “Eu comecei a pensar sobre maneiras disso continuar. Os produtores me perguntaram se eu poderia ter alguma ideia.  Eu sou absolutamente aberta a isso porque, quando eu comecei a pensar, percebi que seria muito divertido ver o que eu poderia fazer com esses personagens novamente. E definitivamente há lugares para os quais você pode ir… eu acho que todos estão muito entusiasmados. Eles adoraram trabalhar juntos, mas eu acho que o problema é que a história tem que ser certa. Se for certa, e se David E. Kelly estiver feliz com o roteiro, acho que podemos fazer“.

A escritora revelou que os novos episódios seriam focados em Bonnie (Zoe Kravitz) e Celeste (Nicole Kidman) e também aproveitou a chance para dar uma alfinetada na adaptação, deixando claro que não gostou muito da decisão do roteirista de cortar a revelação de que Bonnie sofreu abuso doméstico no passado, e que esse foi o principal motivo pela qual matou Perry no livro: “Minha reação original foi, o que eles fizeram? Como eles puderam deixar isso de fora? Mas muitas pessoas disseram que elas podiam perceber, que havia pequenas pistas e que você podia segui-las. Ficou insinuado na sua performance e nos diálogos. Eu acho que teria preferido se tivesse permanecido mas não vou argumentar contra isso. Também deixa possibilidades para a segunda temporada“.

3 comments

  1. Poderia ter tido a decência de avisar, lá no início, que o texto tem um baita spoiler, né?
    Eu ainda não terminei de assistir, e agora certamente não terá metade dá graça.
    Muito obrigada por arruinar a série para mim. Está de parabéns pela cretinice.

  2. Não sei no livro, mas na série Bonnie foi um raro, talvez único, ponto fraco, talvez por culpa da atriz que ficou a baixo do nível de quase todo o elenco!

Deixe um comentário