quarta-feira, abril 24 2024

A Netflix segue investindo pesado em comédia stand-up em sua plataforma. Depois de anunciar shows com Clarice Falcão, Marco Luque, Louis C.K., David Chapelle e Chris Rock, o veterano humorista brasileiro Bruno Motta levará seu mais recente show à plataforma de streaming. A estreia está marcada para 7 de maio.

“Melhor que Os Outros Stand Ups Que eu Já Fiz Em 15 Anos de Carreira” traz no título uma brincadeira que remete à trajetória do humorista nos palcos. O espetáculo reúne os melhores momentos do comediante que estreou seu primeiro solo em 2001. Vários números são inéditos no palco, com as características que se tornaram a assinatura do comediante: ironia afiada, crítica irreverente, muito improviso e a elegância ao tratar dos assuntos mais delicados e controversos sem causar polêmica.

O espetáculo traz algumas surpresas que brincam com tudo que cerca o gênero, sem perder as características clássicas da comédia stand up: o microfone, um banquinho, a parede de tijolos e uma observação aguçada do cotidiano.

Quem quiser ver o show ao vivo, Motta fará uma sessão especial em São Paulo para promover a estreia do seu show na Netflix:

Quando: 29 de abril, às 23h59
Local: Banco Honda Hall
Rua Júlio Diniz, 176, Vila Olímpia
Compre pelo site www.bancohondahall.com.br

Deixe um comentário