quinta-feira, abril 25 2024

[a notícia a seguir revela spoilers] O site britânico Express anunciou hoje que os atores principais do elenco de Game of Thrones teriam assinado novos contratos para as duas últimas temporadas.

De acordo com as fontes do site, Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) ganharão 2 milhões de libras por episódio (o equivalente a 2,5 milhões de dólares). Isso é muito mais do que o elenco de Friends e The Big Bang Theory ganham combinados. Além disso, o contrato inclui cláusulas bônus que permitiriam aos atores ganhar porcentagens dos pagamentos de syndication nas exibições em 170 países.

Vale lembrar que no ano passado, foi anunciado que os atores estavam em negociações para ganhar “apenas” $500,000 por episódio. Obviamente, a HBO não confirmou a notícia do Express, mas considerando o sucesso gigantesco obtido por Game of Thrones no mundo inteiro, não é difícil acreditar nesses rumores.

A sétima temporada de Game of Thrones estreará mundialmente em 16 de julho.

1 comment

  1. Faz sentido. Sem eles a série não teria continuação.

Deixe um comentário