quarta-feira, abril 24 2024

As gravações da segunda temporada de Jessica Jones já começaram, e é óbvio que não iria demorar para surgirem os primeiros detalhes da trama. O site That Hastag Show divulgou informações sobre os novos personagens da série. Vale lembrar que os nomes podem ser na verdade codinomes para esconder as verdadeiras identidades, mas as características descritas são genuínas:

  • Dr. Kirby, 60 anos, homem, etnia em aberto, cientista. Elenco regular, acordo de um ano.
  • Presley, por volta dos 30 anos, homem, afro-americano, inteligente, determinado, confiante. Elenco regular.
  • Oliver, 34-38, latino, artista, paterna, inteligente. Elenco regular.
  • Ingrid, por volta dos 30 anos, alta, mulher, cabelos escuros, atraente e nervosa, tem um histórico de vida nas ruas. Educada como enfermeira, mas tem sabedoria das ruas. Ela é atraída por homens e mulheres. Elenco regular.

Jessica Jones ainda não tem previsão oficial de retorno, mas ao menos teremos a chance de rever a personagem vivida pela atriz Krysten Ritter (Breaking Bad) na minissérie Os Defensores, que terá um evento crossover com Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro. Os dois primeiros heróis já tiveram suas séries renovadas, respectivamente, para a terceira e segunda temporada, também sem previsão de estreia. Apenas o destino do Punho de Ferro permanece incerto.

Deixe um comentário