quinta-feira, março 28 2024

A FOX Premium estreou a 2ª temporada de Outcast, série de Robert Kirkman (The Walking Dead) no último sábado (08/04), mas trouxe uma iniciativa interessante para o lançamento. Descobri quena plataforma de streaming, o FOX App, o canal disponibilizou de antemão todos os capítulos para o assinante assistir na forma de maratona.

Isso significa que o FOX Premium tem os episódios antes mesmo da estreia na TV, que seguirá simultânea com os EUA todos os sábados na TV linear, pelo canal FOX Premium 1. Quem não é assinante pode ter 15 dias de graça no aplicativo pela opção do “TRY & BUY” e, com isso, assistir a temporada toda e as outras produções do canal.

4 comments

  1. Por que a Fox tirou do outro canal? Vão plantar batata!

  2. Ainda não entendi isso. A série será disponibilizada no Canal FOX (sem ser a versão “premium”), tal como foi a 1ª temporada?

  3. Uma maravilha poder assistir todos os episódios de uma só vez. Eu assisto minhas séries on-line e os episódios de Outcast ficam disponíveis todas às segundas-feiras. Infelizmente não consegui acessar através da opção descrita neste artigo.

  4. Não. Só quem tem a bosta do canal Premium consegue ver pela Fox…

Deixe um comentário