FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Ricky Martin será o namorado de Gianni Versace em American Crime Story!

Foto: Reprodução/YouTube

A franquia American Crime Story de Ryan Murphy para o FX ganhou um reforço de peso. Ricky Martin, ator e cantor porto-riquenho, foi o escolhido para interpretar Antonio D’Amico, que foi o companheiro de toda a vida do estilista de moda italiano Gianni Versace, assassinado em 1997.

Com aparições como estrela convidada em sucessos como Glee e em musicais da Broadway como Evita e Os Miseráveis, Ricky Martin se unirá ao elenco que inclui Édgar Ramirez como Gianni Versace, Penélope Cruz como sua irmã Donatella, e Darren Criss como o serial killer Andrew Cunanan.

Com Ryan Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson como produtores executivos e a produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions: Versace: American Crime Storychegará ao FX em 2018. Curiosamente não anda saindo nada de Katrina: American Crime Story, que até então seria a segunda temporada. O que se sabe é que a série anda sofrendo atrasos de produção em New Orleans e apostam que o canal passará Versace na frente.

American Crime Story já está renovada até a quarta temporada, ainda sem título, que tratará do caso extraconjugal do presidente Bill Clinton com a estagiária da Casa Branca Monica Lewinski.

Deixe uma resposta

ss