quinta-feira, março 28 2024

Foto: Reprodução/Starz/Amazon Prime Video

O canal Starz renovou American Gods para a segunda temporada, com apenas dois episódios exibidos. A aguardada adaptação da obra de Neil Gaiman já se tornou um sucesso imediato de crítica.

American Gods tem Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) como showrunner e conta com um elenco composto por nomes como Ian McShane (Deadwood, Game of Thrones), Gillian Anderson (Arquivo X, Hannibal), Kristin Chenoweth (Pushing Daisies), Crispin Glover (De Volta para o Futuro), Pablo Schreiber (Orange is the New Black), entre outros. A série estreou nos EUA em 30 de abril e no Brasil, é exibida com exclusividade pela Amazon Prime Video.

O drama conta a história de diversos “Deuses” que caminham e vivem entre humanos.

6 comments

  1. Parece ser uma serie boa para gays (com sexo quase explicito entre homens, incluindo a exibicao dos orgaos genitais masculinos)… Eu tô fora!…

  2. E voce *parece* ser daqueles que acha pouco que as pessoas apenas respeitem os gays, e sim que as pessoas precisam ser OBRIGADAS a gostar de ver dois homens se pegando e praticando sexo… Sinto informar, mas nao somos obrigados a gostar de assistir, nao… :-)

  3. Eu perguntei se você é dodói, ou além de estúpido também é analfabeto ?

Deixe um comentário