quinta-feira, abril 18 2024

A partir do dia 02 de junho a série Snatch chega ao Brasil pela plataforma de streaming da Sony, o Crackle. Ela terá episódios duplos lançados semanalmente. A trama é inspirada no filme homônimo de Guy Richie, que era estrelado por Brad Pitt, Jason Statham e Benicio Del Toro.

A produção apresenta histórias inéditas e diferentes do longa, acompanhando um grupo de londrinos recém-iniciados na vida do crime organizado que precisam aprender a lidar com policiais desonestos, lutadores e mafiosos. São 10 episódios estrelados por Rupert Grint (Harry Potter) e Ed Westwick (Gossip Girl).

O Crackle possui séries como PreacherWicked City e produções exibidas nos canais Sony e AXN como The CatchScorpionHannibal American Crime. No Brasil a plataforma está disponível apenas para clientes da operadora Oi e operadoras menores regionais. Não há previsão de disponibilidade nas operadoras NET/Claro, Vivo e Sky.

https://www.youtube.com/watch?v=hfim-7zGRBA

1 comment

  1. Hoje descobri uma coisa nova Crackle é da Sony. Wtf?. Sempre achei que era pirtão bravo aquilo lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário