quinta-feira, abril 18 2024

Os Defensores chega no dia 18 de agosto na Netflix e a gigante do streaming divulgou hoje o primeiro trailer da série repleto de cenas inéditas e que dão um panorama de como a história deve se desenrolar. Veja na análise:

Como eles se unem?

O trailer começa com o encontro entre Jessica Jones (de Jessica Jones) e Misty Knight (de Luke Cage) num interrogatório, que é interrompido por Matt Murdock (de Demolidor). Ele então oferece seus serviços para defender a moça, que está sendo acusada de atrapalhar as investigações da policial. Além disso, as pastas que Misty tem sobre a detetive indicam que ela estava na cola da nossa heroína há um bom tempo. Será que o suspeito que ela diz que Jessica ajudou a matar era Kilgrave?

Após o logo dos estúdios, encontramos um Luke Cage (de Luke Cage) resignado após os eventos vistos na série e confidenciando à Claire Temple (de DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de Ferro) que ele agora só quer ajudar as pessoas.

Choque de “Monstros”

É então que vemos o primeiro “choque de monstros”, com Luke e Danny num beco, enquanto este salva um popular. É aí que a enfermeira Claire finalmente cumpre o seu papel de juntar o grupo quando diz, já no Dojo da Colleen, que os dois heróis estão “do mesmo lado”.

Claire está em todas

O trailer então segue com uma montagem de cada um dos integrantes do grupo de justiceiros, com uma surpreendente narração de Stick (de Defensores), aparentemente falando para os quatro juntos: “Vocês quatro. O Demônio de Hell’s Kitchen, uma detetive sabichona, o ex-condenado honrado e o garoto com o punho brilhante: a guerra por Nova York está aqui”.

A volta de Elektra

É então que Elektra (de Demolidor) ressurge do mundo dos mortos no receptáculo onde ela foi colocada no final da segunda temporada de Demolidor, veja:

Sessão de Treinamento com Stick

Em seguida, podemos ver em relances que Stick está com os quatro herois reunidos em um imóvel abandonado, parecendo um teatro velho. Estariam eles treinando seus poderes uns com os outros? É possível, pois não há vilão nas cenas exibidas. Na montagem que mostra Luke Cage e Danny Rand “voando” após um golpe, é possível ver o Demolidor, Jessica Jones e o próprio Stick segurando uma espada na cena. Essa é provavelmente a primeira vez em que os quatro estarão juntos na série de 8 episódios, veja o detalhe:

A vilã

Logo antes de Stick dar uma bronca nos heróis e mandar eles “resolverem suas merdas”, vemos a vilã Alexandra, interpretada pela atriz Sigourney Weaver pela primeira vez em tela e o primeiro encontro entre os quatro defensores e Stick em um restaurante oriental, indicando laços dela com a organização Tentáculo:

Ela diz: “Quanto mais conexões vocês tiverem, mais fácil será de quebrá-las”.

Briga de casal

Eis então que após mais uma montagem, encontramos o Demolidor e Elektra lutando e a moça atira seu ex-companheiro em uma vidraça, o que evidencia que o Tentáculo provavelmente recrutou a moça para ajudar a acabar com os Defensores.

Unidos por Nova York!

É então que, neste mesmo prédio (que parece ser uma locação nova e não as indústrias Rand), os herois finalmente aparecem lutando lado a lado em uma clássica cena de corredor, com Elektra ao fundo perseguindo-os com uma espada. Um dos melhores momentos do trailer:

Humor Marvel

Após o título da série surgir, vemos uma clássica interação cômica no padrão “Mavel” com os herois se auto referenciando, também em um restaurante oriental. Na oportunidade, Danny comenta os “poderes” de cada um e ressalta-os como uma qualidade única do grupo de Defensores.

Assista tudo abaixo. Notou mais alguma coisa? Conta pra gente nos comentários!

https://www.youtube.com/watch?v=idQmQQBcCmE

Fotos: Reprodução/Netflix.

Deixe um comentário