quinta-feira, março 28 2024
Foto: Beth Dubber/Netflix

Desde que foi renovada pela Netflix para a 2ª temporada, muita especulação sobre como a trama de 13 Reasons Why vai extrapolar as páginas do livro homônimo vem sendo debatidas. Mas agora que os primeiros roteiros devem estar sendo escritos, o produtor da série Brian Yorkey revelou em entrevista o que os espectadores podem esperar.

Vimos a versão de Hannah sobre os eventos, mas ainda há 12 jovens com outra versão dos mesmos eventos e que ainda não ouvimos. Não acho que Hannah mentiu em suas fitas. Ela apenas recuperou sua narrativa, algo que havia sido tomado dela.”

Yorkey diz que muita gente questiona como poderá ter uma 2ª temporada quando a história terminou. Daí ele questiona:

“Qual história que terminou? Eu acho que tem muito mais história pra contar, inclusive da Hannah.”

O produtor também conta que a série não vai seguir só em flashbacks:

“A 2ª temporada vai explorar como os familiares e amigos de Hannah foram permanentemente afetados por sua morte – tal como ocorreria na vida real – examinando o processo de dor por cada ângulo.”

13 Reasons Why deve retornar em 2018 na Netflix. Leia a crítica de Davi Garcia da 1ª temporada e veja minha entrevista com o elenco:

1 comment

  1. Gostei da ideia que tiveram, de mostrarem o ponto de vista das pessoas que tiveram ”culpa” na morte da protagonista. Agora, pelo amor de Deus, não inventem de criar uma terceira temporada, porque vai ser totalmente desnecessário!!

Deixe um comentário