quinta-feira, março 28 2024

Josias Faria Júnior, de 19 anos, foi preso no Balneário Camboriú em Santa Catarina. Fã confesso de Shonda Rhimes e Grey’s Anatomy, ele já havia dito em um vídeo no YouTube que se considerava médico “formado” após assistir inúmeras temporadas da série.

Mas a obsessão chegou a um nível preocupante. Josias foi detido enquanto ilegalmente tentava exercer a profissão num hospital da cidade. Ele vestia jaleco branco, estetoscópio e portava até mesmo carimbo e prontuários médicos furtados.

Ele foi abordado por seguranças da Unimed Vitória que desconfiaram de suas “credenciais”. Josias, como muitos já disseram, agora precisa urgentemente se formar em Prison Break.

Abaixo a declaração da Unimed Litoral:

A Unimed Litoral lamenta o ocorrido na última terça-feira (30), em seu hospital, em Balneário Camboriú, quando foi vítima de uma tentativa de falsidade ideológica. Um jovem tentou se passar por um dos médicos cooperados. A equipe de segurança acionou a Polícia Militar e ele foi detido em flagrante. A Unimed Litoral reforça que nenhum atendimento foi realizado por ele e que está tomando todas as medidas judiciais necessárias.

Atualização:

Segundo o G1, o rapaz foi encontrado morto após ter ingerido uma quantidade enorme de antidepressivos. Fontes que não quiseram se identificar dizem que o garoto estava sendo vítima de bullying nas redes sociais. Não foi encontrado indício de crime, segundo a polícia.

1 comment

  1. Obsessão não, pilantragem mesmo. O rapaz já tinha outras passagens por falsidade ideológica e furto.

Deixe um comentário