quinta-feira, abril 18 2024

“Aproveitem a décima hora da terceira temporada de Fargo, pois ela pode ser a última”.

Em entrevista à EW, o criador de Fargo Noah Hawley disse que muito provavelmente a 3ª temporada será a última. O último episódio mencionado vai ao ar no dia 21 de junho nos EUA, onde é exibida pelo canal FX. Vale lembrar que Hawley está também envolvido em Legion, série também do FX ambientada no universo dos X-Men recentemente foi renovada para a 2ª temporada, e esse pode ser um dos motivos para o fim da atração.

Ele disse ainda que existe um limite para certas histórias e que ele sente que o dessa já chegou. O canal FX, contudo, não cancelou a série oficialmente, o que indica que ela pode entrar em hiato indefinido, tal como Louie do mesmo canal se encontra. O presidente da emissora afirmou que não pretende continuar a antologia sem Hawley no comando.

Fargo é uma antologia de crimes baseada no filme homônimo dos irmãos Coen. Sucesso de crítica, cada temporada possui uma história fechada e com algumas conexões entre cada ano.

Fargo nunca foi oficialmente exibida no Brasil devido a problemas de licenciamento com a MGM.

1 comment

  1. Uma série que junta uma estética perfeita com um roteiro excepcional. Vai fazer falta. Mas só três temporadas Noah? Sério? Sendo q o mesmo já disse q a história total tinha uns 10 capítulos, incluindo o filme.

Deixe um comentário