quinta-feira, março 28 2024

Enquanto a Netflix faz uma limpeza na sua grade (Marco Polo, The Get Down, Sense8, Girlboss), outras séries do serviço de streaming tem mais sorte (por enquanto…). A atriz Candace Cameron Bure revelou na sua conta do Instagram que a primeira metade da terceira temporada de Fuller House (composta por nove episódios) estreará em 22 de setembro – que coincidentemente, também é o aniversário de 30 anos de Três é Demais.

A segunda metade da terceira temporada, também composta por 9 episódios, provavelmente estreará apenas em 2018.

5 comments

  1. Essa mania de ficar dividindo temporada em partes é ridicula, atrapalha o desenvolvimento da série, talvez essa especificamente, nem tanto. Mas outras séries voltam sem muito impacto, como a continuação da segunda de shadowhunters.

  2. Recomendado para você, VEJA C0M H’D4K, VISITE >> CINEMAX-32.BLOGSPOT.RS

  3. Amei a série de Fuller House e concerteza tem que continuar os Três é demais também deveria ter tido mais episódios, estou amando que terá mais uma temporada de Fuller House não vejo a hora de assistir.

  4. Amo a série Fuller house assim como amava full house, tomara que daqui a uns 25 a 30 anos tenha continuação de Fuller house e q os filhos da DJ sejam os protagonistas… Eu simplesmente morro se isso acontecer!! Ia ser o maximo ??❤

  5. E Brilha brilha gira e gira e bate bate bate e Kimmy Gibbler

Deixe um comentário