quinta-feira, março 28 2024

Foto: Divulgação/HBO

Gwendoline Christie, mais conhecida como a Brienne de Tarth em Game of Thrones, contracenará com Steve Carell (The Office), no novo filme de Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro, Uma Cilada para Roger Rabbit).

Diane Kruger (Bastardos Inglórios), Leslie Mann (Ligeiramente Grávidos), Janelle Monae (Moonlight), Eiza González (Um Drink no Inferno) e Falk Hentschel (Legends of Tomorrow) participarão do drama baseado no documentário de 2010 intitulado Marwencol. O filme conta a história de um homem (Carell) que constrói uma miniatura de um vilarejo da Segunda Guerra Mundial como uma maneira de se recuperar de um violento assalto. Christie será sua protetora na história de um homem quebrado que luta para descobrir como a imaginação artística pode restaurar o espírito humano.

Christie está com a agenda cheia no momento. Além da sétima temporada de Game of Thrones, que estreará em 16 de julho, a atriz também contracenará com Nicole Kidman e Elisabeth Moss na segunda temporada de Top of the Lake, e reprisará o papel de Capitã Phasma em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Zemeckis dirigirá e produzirá o longa, com roteiro co-escrito com Caroline Thompson. O filme, ainda sem título oficial, estreará em 2018.

Deixe um comentário