quinta-feira, março 28 2024

A ABC finalmente divulgou a data oficial de estreia de Inumanos, a nova série live-action da Marvel: 29 de setembro, com um episódio duplo. Além disso, esses dois primeiros capítulos (de uma temporada que terá oito no total) serão exclusivamente lançados em cinemas IMAX do Brasil em 31 de agosto.

Inumanos será exibida nos EUA nas sextas-feiras, junto com a sétima temporada de Once Upon a Time. Após o término da temporada, a veterana Agents of Shield (que caminha para o seu quinto ano) assumirá o seu lugar na grade da emissora. Quem acompanha os bastidores de séries de TV sabe que sexta costuma ser o pior dia para a audiência lá fora. Isso significa que essas três séries citadas terão uma árdua tarefa pela frente.

Por aqui ainda não há data de estreia  dos demais episódios ou veículo, mas no pôster nacional divulgado é informado que a série chegará na “TV e em outros dispositivos” em breve. É bem provável, então, que ela seja exibida por algum serviço de streaming, como a Netflix (que já tem uma parceria com a Marvel em outras produções). Além disso, o fato de estar escrito que veremos a “série completa” é outro indicativo de que a produção pode vir pela gigante do streaming.

Inumanos gira em torno de uma família real de superhumanos, e conta com um elenco composto por nomes como Anson Mount (Hell on Wheels), Serinda Swan (Graceland), Ken Leung (LOST) e Iwan Rheon (Game of Thrones).

2 comments

  1. Como é da ABC deve passar no Sony msm, parem de forçar a Netflix em td.

Deixe um comentário