quinta-feira, março 28 2024

Com a quantidade absurda de séries ganhando “revivals” na TV recentemente, a pauta de uma possível volta de Friends – sempre recorrente – ganha mais força. Mas praticamente todo mundo envolvido com a série (dos criadores aos atores) já afirmaram que isso não vai acontecer. É uma “não-notícia” constante.

O ator Matthew Perry, intérprete do eterno Chandler Bing, contou em entrevista à Variety o motivo pelo qual ele nunca aceitará fazer uma reunião de Friends na TV, seja em forma de especial ou de nova temporada:

“Eu tenho um pesadelo sobre isso, não é brincadeira. Sonho que fazemos Friends de novo e ninguém dá a mínima pra série. Então sempre que alguém perguntar se voltaria a fazer, direi ‘não’. Nós terminamos no auge e nunca vamos poder superar o que [Friends] foi.”

Ator convidado em The Good WifeThe Good Fight, ele também contou que existe uma dificuldade enorme para conseguir estrelar projetos que não estejam associados à “persona” sarcástica de Chandler e que ele ficou estigmatizado pelos traços do personagem.

Atualmente como uma peça em Londres intitulada The End of Longing, produzida, escrita e estrelada por ele, Perry sonha em escrever o seu próximo projeto televisivo.

“Quero escrever algo um pouco mais sombrio do que as pessoas esperam de uma sitcom, como essas na TV agora. Eu quero escrever uma série mais sisuda e que, como bônus, seja engraçada.”

Sobre Friends, ele comenta:

Foram 10 anos da minha vida nessa sitcom. Tudo que eu tenho na vida é devido àquela série. Até a peça que eu estou fazendo hoje, estou fazendo por causa da série.”

 

4 comments

  1. Só um detalhe: a peça dele esta em NY agora. Não mais em Londres ;)

Deixe um comentário