sexta-feira, março 29 2024

Na lista das séries mais assistidas nos EUA está NCIS: Nova Orleans, sucesso absoluto que chega com uma nova temporada neste sábado, 1º de julho às 21h35, pelo canal A&E. A segunda derivada da franquia, que também tem NCIS: Los Angeles exibida na tela do canal, leva os investigadores para a capital da cultura, da música e da boa gastronomia dos EUA.

Cidade portuária de importância estratégica, é em Nova Orleans que acompanhamos o grupo de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha que desvenda os delitos e casos relacionados a militares num cenário rico e intenso. Na nova temporada, veremos o time de Dwayne Pride (Scott Bakula), conhecido como “King”, ameaçado pela estranha presença da metódica agente do FBI Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), que quer investigar se tudo corre conforme manda a Lei.

Ela é a grande novidade da temporada e vai acabar ajudando o time de King nos casos de alto risco que ameaçam a “Big Easy”, como é conhecida a cidade.  NCIS: Nova Orleans aborda também as consequências do furacão Katrina, até hoje existentes, bem como as dificuldades enfrentadas por imigrantes ilegais (vindos especialmente das Bahamas) e, é claro, o tráfico internacional de drogas, já que a cidade abriga um dos portos mais importantes e movimentados dos EUA, atraindo os tipos mais perigosos.

O drama ainda traz os agentes Christopher Lasalle (Lucas Black), Sonja Percy (Shalita Grant) e a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), uma personagem excêntrica e sagaz. Enquanto milhões de turistas percorrem a colorida cidade pelas famosas ruas da Bourbon Street e French Quarter, o time de Pride trabalha duro para manter a ordem na pitoresca e imprevisível cidade do sul norte-americano.

NCIS: Nova Orleans é um prato cheio não apenas para quem curte uma boa série de investigação, como pra quem adora a já clássica franquia NCIS. Seus sábados à noite vão ficar muito mais agitados a partir de 1º de julho no canal A&E às 21h35. Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=8F2nSRJN02M

Deixe um comentário