quinta-feira, abril 18 2024
Foto: Pete Souza/Netflix

Quem passar pelo aeroporto internacional de Brasília esses dias verá um anúncio interessante e bastante pertinente. O usuário @luisfelipecrb registrou uma publicidade cirurgicamente colocada pela Netflix para promover a estreia da 5ª temporada de House of Cards. No clima de crise política e instabilidade devido às inúmeras delações e acusações de propinas em tudo quanto é lado, a gigante do streaming aproveitou esse “momento” para cutucar os políticos:

Foto: Twitter/@luizfelipecrb

A frase de Frank Underwood cabe muito bem no atual cenário brasileiro. A peça encontra-se no saguão do aeroporto, local onde praticamente todos os políticos, seja senadores, deputados, ministros e até membros do executivo utilizam com frequência.

Recado dado ;)

12 comments

  1. bater em cachorro morto é fácil…quero ver a netflix ter coragem de criticar os deuses do judiciário e do ministério público

  2. É quem disse que estão mortos? Continuam mais vivos que tudo é aprontando às nossas custas

  3. Sério que o problema do Brasil é o judiciário?…… O povo realmente tem o que merece ……

  4. Bem apropriado para definir os três poderes desta republica podre e carcomida que e o Brasil. Executivo, Legislativo e Judiciario todos corruptos e tendenciosos! E preciso limpar a imundície de Brasilia.

  5. O anúncio tinha como destinatário qualquer corrupto, seja ele do executivo, legislativo ou do judiciário. Que as carapuças caiam nas respectivas cabeças!

  6. deixa eu adivinhar, Moro Tucano, Delagnol garotinho, Globo Golpista e Primeiramente Fora Temer? bem tipico

  7. de jeito nenhu, inclusive acho que a globo petralha está sacrificando o temer e o aécio, aquelas gravações são todas forjadas, o molina já disse isso

  8. SÉRIO QUE TUDO AGORA TEM QUE VIRAR UMA DISCUSSÃO POLÍTICA, xinga muito no facebook posa de defensor da justiça mas assiste filme pirata, falsifica carteirinha pra pagar meia no cinema, reclama da netflix cancelar o SENSE8 e nem assinante é quer sempre tirar vantagem, o problema do brasil começa em nós!

Deixe um comentário