quinta-feira, março 28 2024

Foto: Divulgação/Televisa

Há 33 anos exibido pelo SBT, o seriado Chaves praticamente virou parte da nossa cultura. Agora em parceria com o canal, a empresa de jogos Escape 60 apresentou a primeira sala temática com todos os detalhes exibidos na “Vila do Chaves”. São 50m² que transportam os jogadores para o cenário da série e propiciam a experiência de vivenciar a história do menino pobre e dos outros personagens que ganharam fãs pelo mundo.

No desafio, os participantes precisam ajudar Seu Madruga a encontrar todas as economias que ele tinha juntado para pagar os aluguéis atrasados. O Senhor Barriga, proprietário do imóvel, disse que é a última chance de quitar a dívida, caso contrário, ele será despejado. Os jogadores têm apenas 60 minutos para encontrar o dinheiro e pagar o Senhor Barriga, antes que Seu Madruga seja impiedosamente expulso de sua própria casa, aos gritos de: “Gentalha, gentalha, gentalha!”.

A sala está disponível na nova unidade do Escape 60, que será inaugurada no dia 24 de junho em São Paulo, unidade Jardins (Av. Rebouças). A empresa não informou se a sala será replicada em outras unidades, como no Rio e Belo Horizonte.

Os ingressos para a sala “Vila do Chaves” são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br.

Foto: Divulgação SBT/Escape 60

Deixe um comentário